Casamento não pelas regras
Cerimônia de casamento – uma linha séria no relacionamento de dois. E, portanto, o formato da celebração se torna para muitas famílias um obstáculo. Como, tendo mantido o significado do rito, para tornar este dia verdadeiramente o seu? A resposta está nas histórias de nossos heróis.
Exuberante ou despretensioso, tradicional ou extravagante, o casamento sempre foi um evento de ritualizado estritamente
. E está claro o porquê: este é um dos principais pontos de transição da vida. “Young adquire um novo status”, lembra o psicodramaterapeuta, o psicólogo clínico Vita Malygina. – O noivo se torna um homem, e a noiva sai da casa dos pais, como se morresse por sua vida anterior. Também é importante que o casamento estabeleça a conexão entre os dois nascimentos. Portanto, o casamento em todas as culturas é geralmente lotado e publicado: este é um feriado de dois clãs, não duas pessoas individuais “.
No entanto, onde quer que haja cânones e rituais difíceis, haverá aqueles que querem quebrá -los. Abandone a cerimônia clássica “como é habitual” a favor de um projeto único, do autor. Para que? Por diferentes razões. Enfatize a independência de atitudes externas e papéis dados. Declare seus próprios interesses e vícios. Finalmente, focar na intimidade do sacramento, que permitirá que os noivos se sintam unidade e expressem seu amor e gratidão um ao outro. Casamentos incomuns que os heróis do nosso portfólio inventaram, mostram que, mesmo no século 21, não é fácil fazer isso. A noiva e o noivo precisam mostrar milagres de diplomacia para preservar a paz com os pais e, ao mesmo tempo Início de uma boa união de dois corações amorosos ”.
Não importa o quão aguda felicidade um minuto antes de o altar ser permeado, é impossível alcançar em um relacionamento uma vez e para todos
“Organizar o feriado, um casal, sem perceber, passa no teste”, observa Vita Malygina. – podemos concordar? Para quem a última palavra? Nós somos uma equipe ou ainda não? Em cada uma dessas histórias, os heróis tentam encontrar suas ações rituais que mordem os relacionamentos, simbolizam algo importante. Vlada e Mikhail estão tentando encontrar contato com seus ancestrais, enquanto verifica suas relações por força. Oksana e Cyril transformam o ritual sagrado em uma festa divertida, encontrando amigos. Anastasia e Jerrod, experimentados e experimentando não os primeiros casamentos, abordaram o problema não sem humor e receberam o que eles mais queriam: emoções alegres e sem estresse ”.
É ingênuo acreditar que a cerimônia de casamento garante a solução de todos os problemas … por mais aguda da felicidade um minuto antes de o altar ser permeado, é impossível alcançar algo tempo e para todos em um relacionamento. Mas ainda mais interessante! E se as memórias brilhantes do primeiro projeto da família se tornarão um apoio nos momentos de instabilidade, então valeu a pena.
دیدگاهتان را بنویسید